15 novembro 2017

Ipam Leadership Challenge receberá agência Funny How no dia 20 de Dezembro

A Segunda edição do Ipam Leadership Challenge irá realizar-se no dia 20 de Dezembro de 2017 no auditório da unidade Porto a partir das 9 horas.



Seguindo o sucesso da primeira edição, o Ipam Leadership Challenge é uma iniciativa da responsabilidade social do IPAM com o objetivo de integrar a comunidade acadêmica dos alunos de Mestrado com Empresas, agências e Organizações Sem fins lucrativos.

Como parte da agenda de participantes do dia, ás 10 da manhã receberemos a agência FunnyHow, representada pelo orador Hugo Antonelo, Account Director da “Famiglia”. O grupo organizador da sessão é o "The Chasers", composto por Diogo Mattos, João Nuno, Leticia Terra, Lucas Boechat e Nilton Ferreira. 

A FunnyHow foi criada inspirada nos princípios da máfia Italiana, sendo portanto apresentada como a “máfia da Publicidade”. Nessa palestra o tema será "How Funny Can Be Leadership?"


Para saber mais sobre o evento e os demais oradores a apresentarem-se no dia 20, acedam ao site http://ipamleadershipchallenge.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário

Escreva aqui o seu comentário ...